Desenhar Nunca foi tão Fácil

Resultado de imagem para como desenharUma da coisa que praticamente todas as pessoas já se aventuraram na vida é desenhar.

Seja na pré escola ou em casa para passar o tempo, a maioria das pessoas já desenhou algo na vida. Boa parte delas desenharam casinhas, pessoas palito, sol e flores, aquele desenho padrão que todos conhecemos.

É verdade que alguns nascem com mais facilidade que outros, porém, esse não é o fator determinante. O que determina a qualidade do desenhista é a prática e sem um rumo a seguir é difícil progredir.

Eis a importância de fazer um curso para aprender como desenhar bem. Seguir uma rotina com passos e técnicas específicas é muito importante para a evolução do desenhista.

Seguir um cronograma lógico e gradual faz a diferença entre se desenvolver e permanecer estagnado. E não adianta, qualquer que seja o ramo, quem quer aprender algo ou se destacar em alguma área tem que praticar.

As pessoas costumam se esquecer, quando veem um trabalho de um artista famoso, das horas de trabalho, treino e aprendizado que o artista teve. Justamente por isso muitos artistas dizem que dom não é tudo.

Inclusive o Ivan, criador do curso aprenda a desenhar do zero, sempre diz isso. Ele já teve diversos alunos que tinham uma facilidade a mais que a média das pessoas ou dom, como queira chamar, mas não se destacavam pois eram muito acomodados.

A aceitação do curso dele foi excelente, quem fez adorou e recomenda. O conteúdo é de primeira e quem se dedicar terá todas as ferramentas em mão para se tornar um grande desenhista.

O curso é totalmente online e dividido em módulos, após fazer a inscrição você recebe a senha de acesso a área de membros e já pode começar os estudos.

Segue um vídeo do Ivan em “speed paint” mostrando suas habilidades.